Como funciona

Como posso utilizar o “Reclame pro Dono!”?

O Reclame pro Dono! é um serviço de ouvidoria para clientes que garante o encaminhamento da sua mensagem diretamente ao proprietário do estabelecimento. Se você sente que não foi bem atendido e esgotou todas as suas possibilidades de tentar resolver o caso, fale com quem resolve! As empresas participantes têm o compromisso de responder o seu contato em até 72 horas. Caso ocorra algum ruído no processo, engano ou falha de atendimento, utilize este canal para falar com o dono.

Sou empresário e desejo cadastrar minha empresa, como faço?

É muito fácil. Basta entrar na página “Cadastre-se” e enviar todas as informações solicitadas no formulário. Em breve entraremos em contato informando se a sua empresa foi aprovada e pode começar a utilizar este canal de comunicação direta com o seu cliente.

Fiz uma reclamação e agora? O que acontece?

Os comentários vão diretamente para os e-mails dos proprietários dos estabelecimentos que devem responder em até 72 horas.

Ainda não entendi como faço minha reclamação. Pode me ajudar?

É muito fácil. Entre na página “Lista de Empresas” e procure o estabelecimento com o qual deseja entrar em contato. Ao acessar a página da empresa, você responderá algumas perguntas e terá seu espaço para fazer a reclamação. Em seguida, clique em “Enviar Mensagem” e aguarde a resposta do dono.

As minhas reclamações serão publicadas no site?

Não, o conteúdo das mensagens é de conhecimento apenas do cliente, do Reclame pro Dono! e do proprietário do estabelecimento. A ideia é preservar a relação entre cliente e estabelecimento, agilizando a solução de problemas e o esclarecimento de dúvidas.

Os donos podem me identificar para seus funcionários?

Não. A menos que haja seu consentimento, seu nome sempre será mantido em sigilo.

Quero reclamar de uma empresa mas ela não está cadastrada, o que faço?

Se a empresa ainda não participa do Reclame pro Dono!, solicite o seu cadastro através do formulário da nossa página de “Contato”. O Reclame pro Dono! tentará contatar a empresa e informá-la que seus clientes têm interesse em se comunicar com ela através do nosso site.

online gamesстоимость сайта визиткитексты